NOSSA PADROEIRA

NOSSA PADROEIRA
Nossa Senhora da Conceição

Rádio Católica de Macaiba

Horário de Atendimento na Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial

Atendimento na Secretaria Paroquial
  • Segunda à Sexta - 08h às 14h
  • Sábados - 08h às 12h
Com: Jauva Pereira e Lidiane - Atendimento
Luzemberg - Auxiliar Administrativo
Ana Camyla - Atendente Financeiro
Odete - A. S. G.
Maria das Dores - Sacristã



Atendimento do Pároco - Pe. Francisco de Assis de Melo Barbosa
  • Quarta, Quinta e Sexta - 08h às 12h

Informações
  • Telefone da Paróquia: (84) 3271-1252
  • E-mail:paroquiademacaiba@hotmail.com

AVISO

VOCÊ COORDENADOR, AGENTE DE PASTORAL, COMUNIDADE OU DE GRUPO, que gostaria de ter noticia de sua pastoral, comunidade ou grupo no nosso Blogger, deixe na Secretaria da Paróquia com JAUVA, LIDIANE ou ANA CAMYLA, para entregar aos AGENTES DA PASCOM até a quinta-feira pela manhã.

Vamos divulgar o nosso Blogger. Seja um canal de evangelização em nossa Paróquia.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dom Jaime celebrará ordenações
 
Dois diáconos serão ordenados sacerdotes e seis seminaristas serão ordenados diáconos, dia 24 próximo, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, sob a imposição das mãos e oração consecratória do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Serão ordenados sacerdotes os diáconos Luciano Inácio da Silva, cujo estágio pastoral realiza no município de Lagoa Salgada, e João Gabriel do Nascimento, atualmente estudando em Roma. Já, os seminaristas que serão ordenados diáconos, são: Manoel Alaíde da Silva, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara; Inácio Lopes, coordenador do Setor Arquidiocesano de Juventude; Wilson Alves, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santa Maria; Pedro Cunha, que faz estágio pastoral na Paróquia de São José, em Angicos; Francisco Ney Lopes, estagiando na Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi; e Joseilson de Oliveira, cujo estágio pastoral é realizado na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso. Todos são alunos do Seminário de São Pedro.
Foto: Cacilda Medeiros
 
Dom Jaime presidirá a celebração

Nenhum comentário:

Postar um comentário