NOSSA PADROEIRA

NOSSA PADROEIRA
Nossa Senhora da Conceição

Rádio Católica de Macaiba

Horário de Atendimento na Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial

Atendimento na Secretaria Paroquial
  • Segunda à Sexta - 08h às 14h
  • Sábados - 08h às 12h
Com: Jauva Pereira e Lidiane - Atendimento
Luzemberg - Auxiliar Administrativo
Ana Camyla - Atendente Financeiro
Odete - A. S. G.
Maria das Dores - Sacristã



Atendimento do Pároco - Pe. Francisco de Assis de Melo Barbosa
  • Quarta, Quinta e Sexta - 08h às 12h

Informações
  • Telefone da Paróquia: (84) 3271-1252
  • E-mail:paroquiademacaiba@hotmail.com

AVISO

VOCÊ COORDENADOR, AGENTE DE PASTORAL, COMUNIDADE OU DE GRUPO, que gostaria de ter noticia de sua pastoral, comunidade ou grupo no nosso Blogger, deixe na Secretaria da Paróquia com JAUVA, LIDIANE ou ANA CAMYLA, para entregar aos AGENTES DA PASCOM até a quinta-feira pela manhã.

Vamos divulgar o nosso Blogger. Seja um canal de evangelização em nossa Paróquia.

terça-feira, 17 de julho de 2012


Bispos e padres participam de retiro
 
O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; o Arcebispo emérito, Dom Matias Patrício de Macêdo, e 110 padres do clero da Arquidiocese de Natal, participam de retiro espiritual, de 16 a 20 deste mês, no Centro de Espiritualidade Uirapuru, em Fortaleza (CE).

O tema “A identidade e a espiritualidade do presbítero, no contexto da mudança de época”, norteia as reflexões, que são conduzidas pelo monge Dom Guilherme Gomes Pinto, do mosteiro de São Bento, de São Paulo.

Arcebispo divulga lista com transferências de padres
 
Antes de viajar, nesta segunda-feira, a Fortaleza (CE), para o retiro com o clero, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, divulgou uma lista com 14 transferências de funções, de sacerdotes:
 
. Pe. Francisco de Assis Inácio deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a função de pároco, da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz.

. Pe. Helenildo Marques de Morais, deixa de ser vigário paroquial da Catedral para ser administrador paroquial de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu.

. Pe. Paulo Henrique da Silva sai da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu, e assumirá a capelania do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, Natal.

. Pe. Valdir Cândido de Morais, recém-chegado de Roma, onde concluiu mestrado na área da família, será pároco da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu.

. Pe. Orcenival Maria de Oliveira, deixa a função de vigário paroquial de Nossa Senhora dos Prazeres, de Goianinha, para ser pároco da Paróquia de Santana, no Soledade 2, Natal.

. Pe. Luiz Paulo da Silva, até então, vigário paroquial de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis, assumirá as funções de vigário paroquial de Goianinha e responsável pela Área Pastoral de Tibau do Sul, que será criada.

. Pe. Joaquim Ataíde de Araújo sairá da Paróquia de Santana, no Soledade 2, e será pároco da Paróquia de São João Batista, em Arez.

. Pe. Raimundo Renato da Rocha Ciríaco deixará Arez e assumirá a função de vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim.

. Pe. Rogério Ferreira Barros, até então administrador da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino, foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim.

. Pe. Antônio José do Vale, que é administrador da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra, assumirá, provisoriamente, a administração da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino.

. Pe. Cidinei Firmino da Silva deixa a função de vigário paroquial de Ceará-Mirim e passa a ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Macaíba.

. Pe. Valberto Messias da Cruz sai da Paróquia de São João Batista, de Pendências, e será paróco da Paróquia de São Gonçalo do Amarante.

. Pe. Jailton da Silva Soares, que era diretor espiritual do Seminário de São Pedro, será o novo pároco da Paróquia de São João Batista, em Pendências.

. Pe. Newton Coelho de Oliveira, responsável pela turma do Propedêutico, do Seminário de São Pedro, assumirá também as funções de diretor espiritual do Seminário e capelão da Escola Nossa Senhora de Fátima, no Tirol.

. Pe. Manoel Henrique de Paiva continua como vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, e será responsável pela futura Área Pastoral da Cidade das Nações, também em Parnamirim.
Foto: Cacilda Medeiros